Obtendo meu Renato Franchi Filho para trabalhar



Degeane 30/08/2017 O marido um processo do extinçãeste de condomínio o juiz determinou leilão. Porém conseguimos 1 comprador e a ex dama nao quwr alienar prefere qual vá para leilãeste pq ela ja possui esquema pra arrematar o ap isso nao seria ilegal?

2 – Tais como este ex-proprietário embargou, e o juiz demorou demasiado de modo a analisar, eu decidi desistir do leilão e solicitei a devoluçãeste do valor que paguei;

Rodrigo 09/08/2017 Arrematei uma sala comercial de maneira parcelada, este juiz ainda não emitiu a carta de arremataçãeste e nem a imissãeste na posse, onde fui procurado pelo sindico pois fui ao local e expliquei qual teria comprado a sala em leilao, e a alguns tempo, ele informou-me de que foi um outro promotor do justiça para tomar nova avaliaçãeste da sala para um outro processo judicial.

Mirela 22/08/2017 Possui um imóvel que esta em o nome na prefeitura, porém esta escriturado pelo nome de outra pessoa, ainda, nunca residi nele, vendi de modo a outra pessoa qual nao me pagou, porfoim essa pessoa entrou usando proceder de usucapião, porém não pagou o IPTU e ja foi marcado leilão paro o imóvel, se eu remunerar o IPTU tem saiba como pegar o imóvel por volta?

Este vencedor do leilãeste, nunca... Vocês possui por entrar contra este empresário que vendeu este bem ou entrar com Embargos por Terceiros

Soube há quaisquer dias, por contato por uma pessoa qual se apresentou saiba como corretora da CEF, que ele foi vendido através de venda direta e de que o comprador já está em posse da nova escritura.

Não se justifica nenhum mé especialmentedium ficar longo período da vida em estado de ignorância doutrinária e estagnaçãeste moral, como necessita alcançar a posição respeitável de Porreiro instrumento psíquico afinado com as notas divinas da Doutrina Destes Espíritos, para agir proveitosamente, tirando visite esta página este máximo por empréstimo e lucros espirituais.

Você pode entrar usando uma ação anulatória caso nãeste tenha sido citado do processo, caso tenha sido citado e nãeste constituiu advogado a justiça não possui este dever do lhe avisar.

Cecylle 27/01/2018 Tenho um apartamento fruto do uma partilha do iventario Destes meus avós…sou a terceira inventariante, 1 minha explicação Destes meus tios mora pelo apartamento e nãeste deseja a venda, porem apos uma decisãeste judicial foi decidido de que este imóvel iria à hasta publica.

Entãeste, precisamos manter-se constantemente nos autopercebendo, atentos ao qual ocorre em nosso mundo interno. O de que nos irrita, o que nos causa medo, nos atrai, nos mágoa… e saiba como reagimos às diversas situações qual surgem na vida.

O prazo é por 60 tempo de modo a desocupação. Os custos com advogado varia em relação ao advogado qual você contratar.

este exatamente me disse qual eu poderia entrar na GILIE utilizando uma contestaçãeste da licitaçãeste, devido a deter filhos menores utilizando esta característica o que me daria cerca de 90 dias.

Gostaria do saber o qual é este valor do seus horários? Onde inicia a tua consultoria e onde termina. Tenho este receio por realizar esse investimento e ficar com esse valor preso impossibilitado de usar em outros imóveis. (Imóvel ocupado)

Meu imóvel foi tomado pela Caixa Econômica por falta por pagamento, como este eu cheguei até a reembolsar uma Parcela, mas enfim, deixei pra lá e meu nome nãeste está comprometido assim sendo. Porfoim, a Construtora me colocou na justiça alegando que tenho qual pagar um imóvel de que não tenho Muito mais, até mesmo preciso dar a resposta por que já fui intimada há 1 mês atrás, tenho muitas dúvidas em relaçãeste a isso contudo igualmente já vi reportagens qual me fazem acreditar que terei chances, até porque se perdi meu apto é por qual não tenho condições de remunerar. Pelo aguardo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *